Filmes

Notícia

Diretor de Distrito 9 fala sobre a continuação do filme

Neil Blomkamp comenta também a adaptação de Halo que nunca saiu do papel

08.04.2013, às 21H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Durante a divulgação de seu novo filme, Elysium, Neill Blomkamp falou sobre a adaptação do game Halo, que ele dirigiria mas nunca saiu do papel, e também sobre uma possível sequência de Distrito 9.

Distrito 9

None

"Uma das coisas que aprendi com Halo é que quando alguma coisa não é original, já existe em outro formato, existe uma ideia pré-concebida sobre como o filme deve ser. Mais do que isso, ele vem com umas 150 pessoas envolvidas na produção, que já trabalham com aquela propriedade intelectual - fora os fãs que já possuem sua interpretação do material. Essa parte de adaptar algo ao cinema não me atrai, mas o mundo de Halo continua interessante para mim", comentou, um tanto traumatizado com o processo.

Sobre a continuação de Distrito 9, Blomkamp não descarta a ideia. "Eu não tenho problemas em continuar meus filmes, mas isso depende de eu ter algo a dizer. O universo de Distrito 9 tem muitas coisas interessante baseadas em raças e opressão que eu gostaria de seguir explorando. Ainda há o que dizer nesse mundo", concluiu aos nossos parceiros do Collider.

Elysium tem lançamento marcado para 20 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.