Filmes

Notícia

Diretor de Scott Pilgrim Vs. The World inaugura site com videoblog

Edgard Wright mostra em vídeo como está suando pelo filme

14.04.2009, às 00H00.
Atualizada em 06.08.2017, ÀS 09H04

Está no ar o site oficial de Scott Pilgrim Vs. the World, novo projeto do diretor Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso). O filme é uma adaptação dos quadrinhos homônimos, de Bryan Lee O'Malley, e tem no elenco Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Brandon Routh, Aubrey Plaza, Kieran Culkin, Brie Larson, Mae Whitman, Ellen Wong, Anna Kendrick, Mark Webber, Alison Pill e Satya Bhabha.

A primeira atualização é um videoblog estrelado pelo próprio Wright, que mostra algumas cenas do treinamento dos atores, dos dublês... e dele mesmo! Depois de engordar comendo muito durante as filmagens do seu último longa, Wright falou que quer fazer diferente agora que não é mais o diretor novinho de outros tempos.

Veja o vídeo abaixo:

O personagem-título (vivido por Michael Cera) é um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) - mas, para ficar com ela, terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

As filmagens estão acontecendo em Toronto e, como você viu,Wright promete um novo videoblog por semana.

Leia mais sobre Scott Pilgrim vs. the World

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.