Filmes

Notícia

Elenco de O Espião que Sabia Demais continua crescendo

John Hurt, Toby Jones, Stephen Graham, Roger Lloyd-Pack, David Dencik e Kathy Burke são os reforços

25.10.2010, às 00H00.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 07H08

A adaptação ao cinema do livro O Espião que Sabia Demais (Tinker, Tailor, Soldier, Spy), do escritor John Le Carré, está engrossando o seu elenco. John Hurt, Stephen Graham, Roger Lloyd-Pack, David Dencik e Kathy Burke são as novidades, ao lado de Toby Jones, que substitui Jared Harris (que está ocupado com Sherlock Holmes 2).

O elenco já conta com Colin Firth, Gary Oldman, Tom Hardy e Benedict Cumberbatch, entre outros. Hurt entra para viver Control, ex-chefe do "Circus", a divisão espiã do Serviço Secreto Inglês que está no centro da trama. Toby Jones interpreta o atual chefe e rival de Control, Percy Alleline. Burke, conhecida no teatro londrino, será a analista de inteligência Connnie. Os papéis de Graham, Lloyd-Pack e Dencik não foram detalhados.

Toby Jones

None
Toby Jones

Kathy Burke

None
Kathy Burke

O best-seller é um dos clássicos de Le Carré sobre a Guerra Fria, ao lado de O Espião que Veio do Frio. A história é ambientada durante os anos finais do conflito velado e acompanha George Smiley, um dos cinco ocupantes dos postos mais altos dentro do Circus e do Serviço Secreto Inglês, encarregado de descobrir quem, ali no meio dos cinco, é um agente duplo que por anos trabalhou para os soviéticos.

O roteiro é de Peter Morgan (A Rainha, Frost/Nixon). O sueco Tomas Alfredson (Deixe Ela Entrar) dirige. Morgan e Le Carré estão entre os produtores. Tinker, Tailor, Soldier, Spy estreia em 2011.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.