Filmes

Notícia

<em>Cruzada </em>vende bem no lan&ccedil;amento em DVD

<em>Cruzada </em>vende bem no lan&ccedil;amento em DVD

21.10.2005, às 00H00.
Atualizada em 14.03.2017, ÀS 08H08

Ainda que tenha ganhado bastante no mundo todo, o épico Cruzada, de Ridley Scott, não foi bem nos cinemas dos Estados Unidos. Custou oficiais 130 milhões de dólares e arrecadou pouco mais de um terço disso. No mercado de DVD do país, porém, fatura bonito.

Na sua semana de lançamento, foi o mais vendido e o mais alugado, segundo a VideoScan - ficando acima de estréias de médio porte como Kicking & Screaming, comédia estrelada por Will Ferrell. Segundo números do Home Media Retailing, Cruzada fez 10,1 milhões de dólares em locações. Em comparação com os 47 milhões arrecadados em bilheterias, fica demonstrado o poder do entretenimento doméstico nos EUA.

Quatro amigas e um jeans viajante e Cão de briga (novo filme de Jet Li, ainda inédito por aqui) também estrearam no Top 5 de vendas, mas nada próximo do segundo lugar, Cinderella, que se mantém na posição em sua segunda semana nas prateleiras.

Cruzada chegou esta semana também às lojas e locadoras brasileiras e está à venta aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.