Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | "No final, eu realmente queria matar alguém", diz Cara Delevingne sobre viver a vilã Magia no filme

Atriz revelou que irá interpretador dois personagens opostos no longa

28.07.2015, às 15H12.

Cara Delevingne fez uma participação no programa Late Night With Seth Meyers e falou um pouco sobre Magia, sua personagem no vindouro filme do Esquadrão Suicida.

None

Assista ao trailer legendado de Esquadrão Suicida

A atriz revelou que irá interpretar dois papéis opostos no longa. Além da vilã, ela viverá uma cientista pesquisadora antes de ganhar superpoderes. Nos quadrinhos, Magia é June Moone, uma artista que é possuída por uma entidade demoníaca ao visitar um antigo castelo e consegue poderes de bruxaria. Delevingne ainda comentou que foi uma das primeiras atrizes do elenco a ser convidada diretamente pelo diretor David Ayer para participar do longa. "David sabe como mexer com o seu emocional. Quando acabaram as gravações eu estava realmente com raiva. Queria matar alguém! Até disse que se eu fosse presa por matar alguém, ele [Ayer] que deveria ir me tirar da cadeia", brincou.

Assista à entrevista completa abaixo:

Esquadrão Suicida está sendo rodado em Toronto e conta com Adam Beach (Amarra), Jai Courtney(Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara(Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood.

Trailer de Esquadrão Suicida foi mais assistido que o de Batman Vs Superman

Falamos do trailer no OmeleTV gravado na Comic-Con 2015:

Com direção de  David Ayer , o filme chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.