Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Cara Delevingne uivou nua para a lua para se preparar para o filme

Atriz vive Magia no longa de David Ayer

19.05.2016, às 18H41.
Atualizada em 19.05.2016, ÀS 19H02

Seguindo o exemplo do seu colega de elenco Jared Leto/CoringaCara Delevingne falou sobre a sua pitoresca preparação para viver a magia de Esquadrão Suicida (via Heroic Hollywood).

None

A ex-modelo e atriz revelou que seu primeiro encontro com o diretor David Ayer foi em uma noite sombria e chuvosa em Londres: "Ele não me disse nada sobre o filme. Ao invés disso, ele me mostrou fotos dessas mulheres maravilhosas, iluminadas, poderosas, mas muito malignas. Ele falou comigo sobre vício e doenças mentais, que são coisas que acho muito, muito interessantes". 

No segundo encontro, na casa do diretor em Los Angeles, Delevingned fez uma leitura de Quem Tem Medo de Virginia Woolf?: "De alguma forma, quando encenava, fiquei furiosa. Não sentia raiva assim há anos. E aí consegui o papel". 

Para viver a personagem de dupla personalidade (June Moone é possuída pela feiticeira Magia), a atriz conta que Ayer sugeriu para ela encontrar uma floresta e, se fosse lua cheia, ficar nua e andar entre as árvores com os meus pés na lama. "Foi o que fiz. Não era lua cheia, mas uivei como um lobo. Teria sido muito engraçado se alguém tivesse visto". 

Esquadrão Suicida conta ainda com Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Will Smith (Pistoleiro), Adam Beach (Amarra),, Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina) e Scott Eastwood no elenco.

O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Leia mais sobre Esquadrão Suicida

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.