Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Foto do celular de Jared Leto mostra possível influência do filme

Longa chegará aos cinemas em 2016

04.08.2015, às 11H32.

A foto de fundo do celular de Jared Leto mostra uma possível influência para o Coringa de Esquadrão Suicida (via CBM). Trata-se da capa da Detective Comics Vol.2 #1, edição que marca a estreia do Coringa nos Novos 52 e mostra o vilão transformando o próprio rosto em uma máscara.

Assista ao trailer legendado de Esquadrão Suicida

Essa história em particular não deve entrar no filme do Esquadrão, mas a imagem é uma evidência de que a principal influência para o diretor David Ayer deve ser mesmo as histórias mais recentes de Batman, Esquadrão e Cia. Leto estaria vivendo no personagem 24 horas por dia e chegou a dar um rato de presente para Margot Robbie - leia mais.

None

Esquadrão Suicida está sendo rodado em Toronto e conta com Adam Beach (Amarra), Jai Courtney(Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara(Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Jared Leto (Coringa), Viola Davis (Amanda Waller) e Scott Eastwood.

None

Trailer de Esquadrão Suicida foi mais assistido que o de Batman Vs Superman

Falamos do trailer no OmeleTV gravado na Comic-Con 2015:

Com direção de  David Ayer , o filme chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.