Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Novo trailer deve ter Coringa em tanque químico e Queen

Bohemian Rhapsody será a trilha da nova prévia

28.12.2015, às 17H16.

Esquadrão Suicida deve ganhar um novo trailer em breve e o site Heroic Hollywood deu a descrição completa da prévia. Para não estragar a surpresa, vamos destacar alguns pontos do possível vídeo.

De acordo com o veículo, a trilha será o hit "Bohemian Rhapsody", do Queen, seguindo a cartilha do primeiro trailer, que foi exibido ao som de "I Started a Joke", do Bee Gees. Além disso, duas cenas curiosas devem estar na prévia: a aparição dos monstros criados por Magia (Cara Delevingne), o que a confirmaria como a grande ameaça do filme; e um momento em que o Coringa (Jared Leto) mergulha em um tanque químico, para depois tirar Arlequina (Margot Robbie) de dentro dele.

Esquadrão Suicida foi rodado em Toronto e conta ainda com Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood.

David Ayer dirige e o filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.