Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | "Nunca cheguei a conhecer Jared Leto de verdade", diz Will Smith

Ator também sugeriu a data de estreia do novo "Bad Boys" e falou sobre o seu retorno à música

05.10.2015, às 22H41.
Atualizada em 05.10.2015, ÀS 22H52

Em entrevista ao programa de Zane Lowe na rádio Beats 1Will Smith falou sobre os métodos de Jared Leto para interpretar o Coringa em Esquadrão Suicida.

None

"(Esquadrão Suicida) foi insano. Eu nunca cheguei a conhecer Jared Leto de verdade. Trabalhamos juntos por seis meses e nunca trocamos uma palavra fora das gravações. Eu literalmente não o conheci ainda. Então, pela primeira vez que o vir, vai ser tipo 'Ei Jared, e aí?'. Ele estava totalmente imerso no Coringa", afirmou o ator.

Além de falar sobre a retomada de sua carreira musical, Smith também sugeriu a data de estreia do próximo Bad Boys, do qual é produtor"Há uma grande, grande, grande possibilidade de que você veja um novo Bad Boys entre próximos 12 a 16 meses", disse o ator.

Confira a entrevista abaixo - Smith fala sobre Esquadrão Suicida a partir de 15:50 e sobre Bad Boys a partir de 18:30:

Smith é o terceiro membro do elenco a comentar sobre as maluquices de Leto durante as gravações do filme. O ator presenteou Cara Delevingne com amostras de sangue, brinquedos eróticos, camisinhas, além de dentes e cérebros de galinha. Já Margot Robbie ganhou um rato vivo.

Esquadrão Suicida foi rodado em Toronto e conta com Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara(Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood.

Com direção de David Ayer, o filme chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.