Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | “O único vilão pior do que ele é o diabo”, diz Jared Leto sobre o Coringa

Ator também falou sobre dedicação do diretor ao projeto

08.06.2016, às 10H51.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 19H03

Em entrevista ao Digital Spy, Jared Leto voltou a falar sobre o Coringa em Esquadrão Suicida:

None

“O único vilão pior do que ele é o diabo. O Coringa é um ícone, uma lenda, o pior dos piores e parece se divertir muito. É difícil não ser fã disso. Eu sabia que precisaria mergulhar fundo e ir para um lugar que eu nunca tinha ido antes”, disse Leto sobre sua preparação para o papel.

O ator também falou sobre as conversas iniciais com o diretor David Ayer para o papel: “Sentamos do lado de fora da casa dele e conversamos, e estava claro que ele queria fazer algo diferente. Ele queria quebrar algumas regras, e isso é muito atraente. Eu tive a sensação que ele estava em uma missão: esse não era só um filme para ele”.

Esquadrão Suicida conta também com Viola Davis (Amanda Waller), Karen Fukuhara (Katana),Joel Kinnaman (Rick Flag), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Will Smith (Pistoleiro) e Scott Eastwood no elenco.

O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.