Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida terá Tubarão-Rei e Steve Trevor

Latino Review crava a participação dos personagens e confirma ligação do longa com a Mulher-Maravilha

31.03.2015, às 00H46.
Atualizada em 31.03.2015, ÀS 01H03

Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood, e o lutador canadense Raymond Olubowale serão Steve Trevor e o Tubarão-Rei, respectivamente, no filme do Esquadrão Suicida, segundo o Latino Review.

No longa, de acordo com o site, Trevor teria uma pequena participação, feita como conexão com o filme solo da Mulher-Maravilha. Nas HQs, o personagem é o primeiro homem a ter contato com as amazonas de Themyscira, ilha nativa da Mulher-Maravilha. Ele é um major da força aérea dos EUA, cujo avião cai no local, e um contato valioso do governo com os metahumanos. Trevor já participou de várias equipes nos quadrinhos da DC Comics.

Olubowale, por sua vez, será não só o Tubarão-Rei por captura de movimentos, como um segurança da equpe de Amanda Waller (Viola Davis). A criatura que ele interpretará é um humanóide proveniente do Havaí; um tubarão antropomórfico que aterrorizava comunidades litorâneas até a intervenção do Superboy. O fato de usarem captura de movimentos indica um filme menos realista como se imaginava anteriormente, pela aparência monstruosa e natureza mutante/mística do vilão.

None

As filmagens do longa começam de fato no próximo mês. O elenco conta com Jared Leto (Coringa), Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Enchantress, Magia ou Encantadora em português) e Joel Kinnaman (Rick Flag). Viola Davis será Amanda Waller. Jackie Earle Haley pode viver o vilão Pensador - leia mais.

None

Jesse Eisenberg ainda estaria negociando para viver Lex Luthor no filme, que seria sua segunda produção como o personagem depois de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça. Ainda não há mais informações sobre o andamento da negociação.

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder - leia mais. Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.

Falamos sobre o potencial de Esquadrão Suicida no OmeleTV:

Com direção de David Ayer, o filme chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.