Filmes

Notícia

"Eu detestei G.I. Joe: A Origem de Cobra", diz Channing Tatum

Ator revelou ter sido convencido a fazer o filme por dinheiro

23.06.2015, às 18H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Em entrevista para promover Magic Mike XXL no programa The Howard Stern Show, Channing Tatum revelou não ter gostado nem um pouco de G.I. Joe: A Origem de Cobra.

None

"Eu detestei esse filme", disse o ator, o que explica a exclusão de seu personagem na sequência, G.I. Joe: Retaliação. Tatum justificou sua participação no filme por ser o início de sua carreira como astro e era um acordo muito bom para recusar. "Eu fui empurrado para fazer o filme. Eles te entregam o contrato e dizem que é um acordo para três filmes. Você acha incrível e topa na hora. Os valores eram de US$ 60 a 100 mil dólares. Você não acredita em tanto dinheiro. O roteiro não era nada bom e eu não queria fazer algo que não achasse bom. Eu não sabia se queria ser um G.I. Joe".

Atualmente, Tatum está sendo cogitado para o remake de Os Caça-Fantasmas que a Sony pretende fazer com atores homens (leia mais). No entanto, o ator disse que não há nada certo. "Está tudo meio confuso. Eu tenho que ser honesto, há muitas pessoas fazendo muitas coisas de Os Caça-Fantasmas. Tem muita gente envolvida", concluiu.

Além de Channing Tatum, o elenco conta com Elizabeth BanksMichael StahanDonald GloverMatt BomerJoe ManganielloKevin NashAdam RodriguezGabriel Iglesias, Amber HeardAndie MacDowell e Jada Pinkett Smith.

Magic Mike XXL chega ao Brasil em 23 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.