Filmes

Notícia

Festival de Cannes 2015 | Pacote de filmes premiados chega ao iTunes

Coleção oferece 29 longas que marcaram presença no festival

07.05.2015, às 14H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Para aproveitar o Festival de Cannes 2015, que acontece entre os dias 13 e 24 de maio, um pacote de filmes para compra e aluguel no iTunes vai oferecer 29 obras que se destacaram em edições recentes passadas do festival francês.

Os longas-metragens legendados e em HD estão disponíveis a partir de hoje, por preços entre US$2,99 (catálogo) e US$5,99 (lançamento). A coleção inclui cinco lançamentos em VOD no Brasil: o turco Winter Sleep, vencedor da Palma de Ouro em 2014; O Sal da Terra, documentário indicado ao Oscar 2015 sobre o fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado; Dois Dias, Uma Noite, dos irmãos Jean-Pierre e Luc Dardenne; As Maravilhas, de Alice Rohrwacher; e Timbuktu, produção indicada ao Oscar 2015 de melhor filme em língua estrangeira.

Além de Winter Sleep, a Coleção Festival de Cannes apresenta outras quatro produções vencedoras da Palma de Ouro: Azul é a Cor Mais Quente, Amor, A Fita Branca e Entre os Muros da Escola. Para comprar os filmes no iTunes, é preciso acessar o aplicativo por meio de Apple TV, iPhone, iPad ou Mac.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.