Filmes

Notícia

Filme 3-D de Justin Bieber contrata diretor

Diretor de Ela Dança, Eu Danço 2 assume o filme do cantor adolescente no lugar de Davis Guggenheim

17.08.2010, às 00H00.
Atualizada em 22.01.2017, ÀS 12H02

A Paramount encontrou um diretor para a cinebiografia 3-D de Justin Bieber. Assume o projeto Jon Chu, de Ela Dança, Eu Danço 2 e da continuação (ainda inédita no Brasil) Step Up 3D.

O fenômeno adolescente de 16 anos interpretará a si mesmo no filme, que usará cenas da turnê mais recente de Bieber. As filmagens já começaram, capturando cenas dos bastidores do show do cantor, em Nashville. Câmeras seguirão Bieber até o fim de agosto, quando ele se apresenta no Madison Square Garden, show que será filmado com câmeras 3-D.

Justin Bieber

None

Davis Guggenheim, que dirigiu Uma Verdade Inconveniente para Al Gore e depois assinou A Todo Volume, estava escalado para dirigir, mas deixou o projeto para promover seu documentário sobre educação Waiting for Superman, premiado no Festival de Sundance deste ano.

O filme de Bieber ainda não tem título definido, mas sua estreia já está marcada para 11 de fevereiro de 2011. Paralelamente, o cantor publicará pela HarperCollins um livro de memórias ilustrado em outubro deste ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.