Filmes

Notícia

Filme do Zé Colmeia começa a escalar elenco

Dan Aykroyd fará a voz do urso e Justin Timberlake, do Catatau

06.11.2009, às 13H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H54

Em outubro do ano passado a Warner Bros. Pictures anunciou um longa-metragem de Zé Colmeia (Yogi Bear), o clássico personagem de desenho animado da Hanna-Barbera. Agora começam a sair os primeiro nomes do elenco.

Anna Faris (Todo Mundo em Pânico) viverá uma documentarista de natureza que acompanha o urso do Parque Jellystone. Dan Aykroyd (Caça-Fantasmas) fará a voz do Zé Colmeia e Justin Timberlake, de Catatau.

Eric Brevig, de Viagem ao Centro da Terra - O Filme, será o diretor. O filme será, como o sucesso Alvin e os Esquilos e os filmes de Scooby Doo, um híbrido de animação por computação gráfica e filmagens com atores. Mas desta vez, em 3D.

Os produtores Joshua Sternin e Jeffrey Ventimilia (That '70s Show) escreveram o primeiro roteiro de Yogi Bear, cuja versão mais recente foi revista por Brad Copeland.

Zé Colméia

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.