Filmes

Notícia

The Founder | Michael Keaton deve viver o criador do McDonalds no cinema

Ator indicado ao Oscar já estaria negociando seu contrato

16.01.2015, às 11H32.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 07H06

The Founder, filme sobre a ascensão do McDonald até se tornar um império do fast food, deve ter o indicado ao Oscar Michael Keaton como protagonista, segundo o Hollywood Reporter. O ator já teria recebido uma oferta e agora negocia seu contrato.

Robert Siegel, roteirista de O Lutador e Big Fan, escreve o drama, que reconta a história real de Ray Kroc, um vendedor de Illinois que conheceu Mac e Dick McDonald e, impressionado com a velocidade com que os irmãos operavam uma hamburgueria no Sul da Califórnia nos anos 1950, viu o potencial para transformá-la numa franquia - que Kroc acabou tirando das mãos dos McDonalds.

mcdonalds

None

Michael keaton

None
Michael Keaton

Se for contratado, Keaton viverá Kroc. The Founder será dirigido por John Lee Hancock, de Walt nos Bastidores de Mary Poppins, e o tom do roteiro é descrito como algo na linha de A Rede Social e Sangue Negro - dois retratos pouco glamurosos dos caminhos do empreendedorismo nos EUA. A produção é da FilmNation.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.