Filmes

Notícia

Fox pretende unir X-Men e Quarteto Fantástico no cinema, dizem investidores

Empresa detém os direitos sobre as duas franquias nas telas

28.12.2013, às 20H41.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 13H04

A Fox pode estar interessada em unir X-Men e Quarteto Fantástico no cinema. De acordo com o site da companhia de investimentos The Motley Fool, o filme será baseado nos quadrinhos Fantastic Four vs. X-men, que tiveram quatro edições lançadas em 1987.

x-men-quarteto-fantastico

None

[Atualizado] Falamos do rumor no Hyperdrive:

Por enquanto, a informação não passa de especulação. No entanto, a união das franquias não é improvável, já que a Fox detém os direitos sobre ambas nas telas. A ideia seria mostrar personagens no mesmo universo, como a Marvel fez com Os Vingadores.

Como há quadrinistas como Mark Millar envolvidos na produção dos filmes da Fox, é possível que algo no estilo seja mesmo realizado. Mas isto pode demorar, já que a empresa lançará X-Men: Dias de um Futuro Esquecido no ano que vem e já anunciou mais um filme dos mutantes, com o vilão Apocalypse, para 2016.

O Quarteto Fantástico, por sua vez, passa por um reboot. A nova aventura de Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Coisa e Tocha Humana tem estreia prevista para 15 de junho de 2015.

Falamos sobre os 50 anos de X-Men no OmeleTV:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.