Filmes

Notícia

Frank | Michael Fassbender e seu cabeção no primeiro trailer

Ator mostra seus "talentos musicais" na comédia

06.03.2014, às 18H32.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 08H03

Não dá pra ficar mais hipster do que ter Michael Fassbender no seu filme de baixo orçamento e esconder o ator dentro de uma cabeça gigante - como demonstra o trailer da comédia Frank:

Na trama, Domhnall Gleeson (Dredd) vive um aspirante a músico que consegue entrar para uma grande banda de rock, que tem como líder Frank (Fassbender). A história é baseada na vida de Chris Sievey, músico e comediante inglês, que formou a banda The Freshies e mais tarde fez peças e shows sob a alcunha de Frank Sidebottom.

Maggie Gyllenhaal e Scoot McNairy também integram o elenco, entre outros. O roteiro foi escrito por Peter Straughan (O Espião Que Sabia Demais) e Jon Ronson, jornalista responsável pelo livro que deu origem a Os Homens que Encaravam Cabras. O estreante irlandês Lenny Abrahamson dirige Frank.

A estreia da produção inglesa e irlandesa acontece em 2 de maio no Reino Unido.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.