Filmes

Notícia

Gambit | Channing Tatum pode não estrelar o filme

Segundo site, acordo do ator com a Fox estaria sendo desfeito e ele passaria o projeto para outra pessoa

28.07.2015, às 21H17.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 06H12

De acordo com o TheWrap, o filme solo do mutante Gambit estrelado por Channing Tatum pode ter que procurar outro protagonista. Segundo fontes da publicação, o acordo com ator com a Fox pode ser desfeito e ele passaria o projeto para outra pessoa.

None

Ainda de acordo com o site, o diretor Rupert Wyatt já estaria fazendo testes com atrizes para estrelar o filme ao lado de Tatum, com uma delas sendo Lea Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente, O Grande Hotel Budapeste). A Fox não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

As gravações do longa estão programadas para começarem em outubro (leia mais). Channing Tatum comentou recentemente sobre o andamento da produção do longa. "Josh Zetumer acabou de terminar a primeira versão do roteiro. Ninguém de nós sabia como ele iria tratar a história no mundo dos X-Men. Nós vamos mudar algumas coisas nesse mundo. É sempre sobre salvar o mundo, mas com algumas coisas diferentes dessa vez. Há várias maneiras de contar essa história de origem. Podemos fazer como emBatman Begins, ou ir por um lado completamente diferente, como Guardiões da Galáxia. Tudo o que eu posso dizer é que estou muito animado", concluiu.

O longa terá direção de Rupert Wyatt e tem data de estreia marcada para 7 de outubro de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.