Filmes

Notícia

Mad Max: Estrada da Fúria | Garota com braço amputado recebe prótese da personagem Furiosa

Designer mudou projeto ao conhecer a garota

09.09.2015, às 13H03.

Laura Vaughn, uma garota com braço amputado e fã de Mad Max: Estrada da Fúria, ganhou uma prótese da personagem Furiosa, interpretada por Charlize Theron no longa.

None

De acordo com o Nerdist, apenas algumas semanas após o lançamento do longa, Vaughn já estava frequentando convenções vestida como a personagem, mas uma coisa faltava: a prótese.

Mês passado, a designer Michelle Sleeper começou a trabalhar em um grande projeto: um braço mecânico semelhante ao do personagem T-800, de O Exterminador do Futuro, mas em tamanho real para pessoas amputadas. Sleeper conheceu Laura e ambas ficaram tão entusiasmadas que logo o projeto se tornou uma réplica do braço utilizado por Furiosa em Mad Max.

Depois de escanear Laura para fazer o molde, Michelle começou a o trabalho na impressora 3D e logo a prótese começou a tomar forma. A designer se preocupou que o item não fosse muito pesado e acrescentou pequenos detalhes, que deixou a peça ainda mais convincente.

É possível acompanhar todo o processo de criação da prótese neste link.

Leia mais sobre Mad Max: Estrada da Fúria

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.