Filmes

Notícia

Ghost in the Shell | Filme com Scarlett Johansson tem estreia marcada [ATUALIZADO]

E The Jungle Book passa para 2016

29.04.2015, às 23H38.

A versão hollywoodiana do anime e mangá Ghost in the Shell - ou Fantasma do Futuro no Brasil - que terá Scarlett Johansson como protagonista chegará ao cinemas em 14 de abril de 2017.

[Atualizado] A DreamWorks alterou a data de estreia em duas semanas; agora o filme chegará aos cinemas em 31 de março de 2017. Em entrevista ao Collider, Johansson diz que as filmagens começam entre janeiro e fevereiro de 2016. [Atualizado] 

ghost in the shell

None

Além de agendar a estreia, a Disney alterou as datas de outras produções suas. The Jungle Book, o filme de Mogli de Jon Favreau, agora estreará em 15 de abril de 2016, e não mais em outubro de 2015. A informação vem do ERC Box Office.

Ghost In The Shell terá novo longa animado; assista ao teaser

A trama deve seguir a linha do anime, em que a major Mokoto Kusanagi, uma policial cibernética, luta para levar justiça às ruas de sua megacidade japonesa, em um futuro distópico. Ex-executivo da Marvel, Avi Arad é um dos produtores.

O filme de Ghost in the Shell tem direção de Rupert Sanders, de Branca de Neve e o Caçador.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.