Filmes

Notícia

Gnomeo & Juliet: Sherlock Gnomes | Gnomeu e Julieta vai ganhar continuação

Produtora de Elton John começará as filmagens no segundo semestre de 2012

09.03.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Gnomeu e Julieta, adorável animação que contava o clássico de William Shakespeare com anões de jardim, vai ganhar uma continuação. O novo filme se chamará Gnomeo & Juliet: Sherlock Gnomes e já está em desenvolvimento pela Rocket Pictures, produtora de Elton John.

Gnomeu e Julieta

None

O roteiro já está em desenvolvimento pelas mãos de Andy Riley e Kevin Cecil, dupla do primeiro longa, e Elton John também está compondo novas músicas para a trilha. Ainda não há um diretor definido, uma vez que Kelly Asbury voltará apenas como consultor criativo.

Na trama, anões de jardim começam a desaparecer dos subúrbios da Inglaterra. Para pegar o bandido, Gnomeu, Julieta e seus amigos precisarão da ajuda do "maior detetive decorativo", Sherlock Gnomes. Infelizemente, o Sherlock dos jardins não é tão brilhante quando sua versão humana, e a ameaça contra os anões cresce cada vez mais.

Gnomeo & Juliet: Sherlock Gnomes será lançado em 3D, pela Disney. As filmagens estão previstas para começar entre setembro e novembro. O primeiro filme foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 194 milhões no mundo todo.

Steve Hamilton Shaw e David Furnish cuidam da produção, com Elton John na produção executiva.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.