Filmes

Notícia

Goosebumps - Monstros e Arrepios | Jack Black Vs Lobisomem, Abominável Homem das Neves e outros monstros no primeiro trailer

Filme chega aos cinemas brasileiros em setembro

08.07.2015, às 19H24.

Goosebumps - Monstros e Arrepios, adaptação aos cinemas da série de horror juvenil noventista escrita por R.L. Stine ganhou o seu primeiro trailer (legendado e dublado). Assista:

Legendado

Dublado

Goosebumps promete mistura de Jumanji com antologia de horror

No filme, deprimido por ter se mudado da cidade grande para o interior, o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) encontra esperança quando conhece a bela Hannah (Odeya Rush), sua vizinha e filha do misterioso R. L. Stine ( Jack Black ), autor da famosa série Goosebumps. O que Zach não sabia era que os monstros criados pelo escritor são reais e Stine protege seus leitores aprisionando as criaturas em livros. Sem queres, o moleque liberta um desses monstros e o trio precisa capturá-los antes que seja tarde demais.

As histórias de Goosebumps prestam homenagens a clássicos como Vampiros de Almas (1956) e A Noite dos Mortos Vivos (1968) e misturam desfechos mirabolantes no estilo de  Além da Imaginação , com boas doses de humor (no lugar do sangue). A série foi adaptada à TV, entre 1995 e 1998, com participações dos então desconhecidos Ryan Gosling e Hayden Christensen no elenco.

Darren Lemke, roteirista de  Jack - O Caçador de Gigantes , escreve a adaptação ao cinema, com Neal Moritz e Deborah Forte responsáveis pela produção. Rob Letterman ( Monstros vs. Alienígenas ) é quem dirige o longa. Goosebumps chegará aos cinemas brasileiros em 3 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.