Filmes

Notícia

Gremlins | Novo filme pode se passar 30 anos depois

Ator dos primeiros longas falou sobre continuação

30.11.2015, às 09H55.

Durante uma exibição especial de Gremlins no Prince Charles Cinema, em Londres, Zach Galligan, protagonista do filme original, afirmou que o terceiro longa da franquia vai acontecer e terá uma trama diferente (via GamesRadar):

None

"Não será um reboot. Não será um remake de nenhum tipo ou forma", afirmou o ator. "Chris Columbus veio e disse que o primeiro filme é muito próximo e querido do seu coração e, enquanto ele viver, nunca será refeito".

"A única coisa que pode - e provavelmente vai - acontecer é algo na linha de Jurassic World, 30 anos mais tarde", completou Galligan, que ainda disse não ter certeza se estará na produção. "Eu juro pela minha vida que não sei se estarei nele ou não, mas acho que há uma chance bem decente já que sou uma das únicas pessoas que ficaram de pé desde o primeiro filme", completou.

Não existem outros detalhes sobre o novo filme da franquia. O primeiro filme foi lançado em 1984 e o segundo, Gremlins 2: A Nova Geração, em 1990.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.