Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | Kurt Russell confirma conversas com a Marvel para entrar no filme

Ator é um dos favoritos para o papel e conversou com o diretor James Gunn

22.12.2015, às 13H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Depois que seu nome surgiu como um dos favoritos para interpretar o pai de Peter Quill (Chris Pratt) em Guardiões da Galáxia 2Kurt Russell confirmou ao Wall Street Journal que conversa com a Marvel para entrar para o elenco. "Pode ser uma coisa de cinco falas, até onde sei. Estamos conversando... só não tenho detalhes para dar no momento."

None

Já ao podcast Happy Sad Confused, do site Wolfpop, Russell revelou ter conversado com o diretor James Gunn sobre o convite e que ainda não assistiu ao primeiro filme. "Muitas vezes ouvi falar que é bem engraçado, e tem ótimos personagens. Eu não sabia que James Gunn era o roteirista e diretor, mas conversamos pelo telefone. Eu fui honesto e disse: 'Obrigado por me cogitar para o papel, mas preciso ler o roteiro e assistir ao primeiro filme porque não posso te dar nada agora.' Fico um pouco impressionado de me perguntarem isso porque todos parecem saber mais sobre Guardiões da Galáxia do que eu."

A identidade do pai continua um mistério. Rumores recentes de que seria o Capitão Marvel original foram desmentidos pelo diretor James Gunn - comentamos esse boato no OmeleTV:

O filme começa a ser rodado entre fevereiro e março do ano que vem e chegará aos cinemas em 04 de maio de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.