Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | Roteiro de James Gunn me fez chorar, diz Chris Pratt

"Vai ser inesquecível"

03.06.2015, às 13H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em entrevista ao Digital Spy, Chris Pratt revelou qual foi sua reação ao ler pela primeira vez o roteiro de Guardiões da Galáxia 2.

None

"Eu conversei um pouco com James Gunn [diretor]. Sei de algumas músicas que estarão no longa. Tudo que eu posso dizer para vocês - claro, porque eu não tenho permissão para dizer quase nada, nem gostaria de dizer, pois seria igual falar para uma criança o que tem embaixo da árvore de Natal; gostaria de encorajar as pessoas à não fazerem suposições e se permitirem a entrar no clima da manhã de Natal. O que eu vou dizer é que o primeiro rascunho de Gunn e suas ideias trouxeram lágrimas aos meus olhos. É muito bom, muito bom mesmo. Mal posso esperar para começar a fazer e mal posso esperar que as pessoas vejam o que ele está fazendo nesse segundo filme. É muito grande e ótimo. Pelo que eu sei, a Marvel viu o rascunho de Gunn e não falou nada. Estava perfeito. Não modificaram nada da ideia. Eles simplesmente amam tanto que não fizeram nenhuma anotação no texto. Vai ser inesquecível", disse o ator.

O cineasta não revelou maiores informações sobre a trama, que segundo ele, deve ter novos personagens e explorar mais a origem do pai de Peter Quill (Chris Pratt).

Guardiões da Galáxia 2 não terá ligação direta com Vingadores 3

Guardiões da Galáxia 2 chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.