Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | James Gunn publica carta de agradecimento aos fãs

Chris Pratt também lembrou da data

01.08.2015, às 23H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Há um ano, Guardiões da Galáxia chegava aos cinemas dos EUA (o filme estreou um pouco antes no Brasil, em 21 de julho). Para marcar a data, o diretor James Gunn publicou uma carta de agradecimento aos fãs em sua página no Facebook:

None

"Há um ano, Guardiões da Galáxia estreava nos EUA e em muitos lugares ao redor do mundo. O filme fez muito, muito mais do que o esperado naquele fim de semana, até para as nossas próprias expectativas, mas o que mais significou para mim é o quanto tantos de vocês, não importa de onde sejam, levaram a história e os personagens para os seus corações. O que significou mais para mim foi que 'Nós somos Groot" se tornou um grito de união entre amigos e famílias.

O que significou mais para mim é que você riu das coisas bobas que achei que passariam batidas, como 'O capitão tem quem ensinar umas coisas' e 'Eu estava pesando em outra coisa'. O que significou mais para mim é que na nossa décima semana estávamos nos saindo melhor do que qualquer adaptação de quadrinhos na história recente - não por causa do dinheiro, mas porque as pessoas estavam voltando para ver o filme pela segunda, terceira, quarta, quinta vez ou mais, porque elas amaram o filme.

O que importa para mim é que depois de uma vida contando histórias e metade de uma vida fazendo filmes, sinto que eu e você, cineasta e público, estávamos no mesmo lugar ao mesmo tempo. Significou muito para mim pois contei uma história inteiramente com meu coração e você recebeu no seu. Acho que nunca conseguirei explicar o quando isso significou para mim. Fez com que todos os meus fracassos valessem a pena. Recebo muitas mensagens de pessoas dizendo 'Você me fez acreditar no cinema novamente'. Bem, vocês me fizeram acreditar que o que passei minha vida fazendo valia a pena. E fortaleceram a minha crença de que nada vale a pena se não é feito honestamente e com amor. Assim, no aniversário de um ano dos guardiões cinematográficos entrando no nosso sistema solar: obrigado, obrigado, obrigado.

Nós somos realmente, verdadeiramente, honestamente Groot.

Com amor,
James
"

Chris Pratt, o Senhor das Estrelas do filme, também lembrou da data em um post no Twitter - "Há um ano, Guardiões da Galáxia estreava introduzindo todo o mundo do diretor James Gunn. Que visionário. Mal posso esperar para fazer novamente":

Guardiões da Galáxia arrecadou mais de US$ 774 milhões em bilheteria, a quarta maior bilheteria mundial do Marvel Studios. A continuação chegará aos cinemas em maio de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.