Filmes

Notícia

Harry Potter and The Cursed Child | Veja as primeiras reações sobre a peça

Primeira parte foi apresentada ontem (7) em Londres

08.06.2016, às 12H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), peça que conta uma história inédita da franquia Harry Potter, teve sua primeira apresentação ontem (7) em Londres e as primeiras reações dos fãs já estão na internet.

None

“Eu estava esperando as lágrimas e as risadas. Não esperava os arrepios”, afirmou a jovem Rosa Hadjiska ao The Guardian. “Foi incrível e também um choque. É inacreditável e mal posso esperar pela próxima parte”, completou a fã citando a segunda parte da peça, que será apresentada pela primeira vez nesta quinta (9).

Outros fãs também se manifestaram no Twitter:

“Parte Um de Cursed Child = incrível. É como assistir ao livro. Incrível”.

“Primeira exibição de Cursed Child. Sem spoilers, mas J.K. Rowling criou uma grande história. O público amou e eu também”.

“Um pequeno review de Cursed Child: uma magia muito impressionante acontecendo no palco. Roteiro engraçado. A história... para onde ela vai... Grandes coisas”.

“Meu nível de adrenalina vai estourar... Chamem a Madame Pomfrey... É tão incrível”.

“Só estou desapontada com Cursed Child porque não posso ler e reler como um livro. Performances impressionantes”.

Editora Rocco publicará no Brasil a versão em português da edição impressa da peça que será lançada em outubro, simultaneamente com o ebook em português que será divulgado no Pottermore. Além do espetáculo teatral, o universo de Harry Potter retornará ao cinema com o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, que terá a direção de David Yates e chega aos cinemas em 17 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.