Filmes

Notícia

Harry Potter vai ganhar segundo parque temático, em Los Angeles

Parque de Orlando também ganhará uma expansão

06.12.2011, às 18H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A franquia Harry Potter já ganhou um parque temático em Orlando, em junho de 2010. Agora, a Universal anunciou seus planos para um segundo parque, em Los Angeles, dentro do Universal Studios Hollywood.

harry potter

None

The Wizarding World of Harry Potter recriará cenários dos filmes, incluindo o castelo de Hogwarts como a atração central, mantendo o nível de autenticidade do parque de Orlando, cujo projeto foi supervisionado por Stuart Craig e Alan Gilmore, designer de produção e diretor de arte dos filmes da franquia, respectivamente.

As atrações do novo parque ainda não foram detalhadas. Em Orlando, os fãs podem fazer um passeio pelo castelo de Hogwarts, visitar Hogsmead e suas famosas lojas. Há ainda o Vôo do Hipogrifo, simulando o vôo de Harry sobre Hogwarts, o Desafio do Dragão, uma montanha russa de alta velocidade com elementos da luta de Harry contra o dragão durante o Torneio Tribruxo.

Paralelamente, o parque de Orlando ganhará uma expansão, cujos detalhes ainda não foram divulgados. A data de abertura do parque de Harry Potter em Los Angeles ainda não foi anunciada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.