Filmes

Notícia

Harry Potter | Warner terá uma divisão especial para a franquia

Universo mágico voltou ontem (7) com exibição de peça em Londres

08.06.2016, às 11H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Segundo a Variety, a Warner está finalizando o time que vai comandar a Harry Potter Global Franchise Development, uma divisão especial do estúdio que vai supervisionar todos os lançamentos referentes à franquia.

None

O setor é responsável por Animais Fantásticos e Onde Habitam, a peça Harry Potter and The Cursed Childque estreou ontem -, vários serviços digitais da série, como o Pottermore e também os parques temáticos em Orlando, Hollywood e Japão e o tour pela Warner Bros. em Londres.

Para finalizar a estrutura da divisão, a Warner colocou Poppy Cochrane, que já trabalhou no marketing do estúdio, como executiva e diretora de marketing.

Segundo eles, gerenciar a franquia como um todo se tornou “muito importante” e Cochrane “vai continuar com os trabalhos de marketing da Warner no Reino Unido, enquanto lidera as estratégias globais do HPGFD, em parceria com representantes de J.K. Rowling e unidades de negócios do estúdio”.

A sede da Harry Potter Global Franchise Development será em Londres.

O universo de Harry Potter retornará ao cinema com o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, que terá a direção de David Yates e chega aos cinemas em 17 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.