Filmes

Notícia

Hellboy 3 | Ron Perlman sugere que continuação deve acontecer

Ator publicou mensagem enigmática em sua conta no Instagram

30.06.2015, às 13H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Depois de muita campanha de Ron Perlman e Guillermo del Toro, parece que Hellboy 3 finalmente pode acontecer. Em sua conta oficial no Instagram, o ator publicou uma foto do personagem onde sugere que a sequência pode estar sendo desenvolvida. "À espreita... esperando... e depois, puf... mais um numeral romano após o nome... como num passe de mágica...", escreveu.

 

Lurking... Waiting... And then, poof... One more Roman numeral after the name... As if by magic...........

Uma foto publicada por Ron Perlman (@perlmutations) em Jun 27, 2015 às 9:00 PDT

Com o contrato entre a Legendary Pictures e a Warner Bros. chegando ao fim - de acordo com rumores da indústria - , é possível que a produtora junte-se a outros estúdios, entre eles a Sony Pictures, que atualmente detém os direitos de Hellboy. A possibilidade, portanto, existe.

Oficialmente, porém, Hellboy 3 não está nos planos da Sony (de acordo com Del Toro o financiamento é o maior obstáculo para o projeto) e WB e Legendary Pictures - até que anunciem o contrário - seguem trabalhando juntas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.