Filmes

Notícia

Heroína do universo de Homem-Aranha terá filme em 2017 [ATUALIZADO]

Sony planeja mais um longa derivado de O Espetacular Homem-Aranha; filme de Venom pode ter Carnificina

04.08.2014, às 14H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Sexteto Sinistro e Venom não são os únicos que podem ganhar um filme derivado da franquia O Espetacular Homem-Aranha. Segundo o Deadline, a Sony estaria preparando para 2017 um filme de super-heroína baseado no universo do Aranha.

[Atualizado] Na mesma nota, o Deadline cita que o derivado focado em Venom se chamará Venom Carnage, revelando que o vilão Carnificina estaria no filme. Nos quadrinhos, o serial killer Cletus Kasady se torna o Carnificina depois de receber um simbionte derivado de Venom. Falamos da notícia no Hyperdrive:

mulher-aranha

None

O site não dá nomes, mas entre as possibilidades há personagens variadas como Gata Negra, Mulher-Aranha, Garota Aranha e Silver Sable. Lisa Joy Nolan (Westworld) cuidará do roteiro desse filme.

"Com Salt, O Procurado e Lucy, existe um apetite do público para filmes assim no momento", diz uma fonte do site próxima à produção. "A única coisa que não dá pra ignorar são os fãs. Havia uma rejeição à ideia de soltar outro filme do Homem-Aranha em seguida, e nós olhamos no espelho e pensamos que deveríamos entender as coisas e dar uma mexida."

Essa "mexida" significa que Sexteto Sinistro e a tal heroína terão filmes solo em 2016 e 2017, respectivamente, antes de O Espetacular Homem-Aranha 3 em 2018.

Ao invés de perseguir Homem-Aranha, o Sexteto Sinistro buscará redenção no filme, diz Avi Arad

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.