Filmes

Notícia

Hit Somebody | Novo projeto de Kevin Smith será um longa-metragem

Diretor havia cogitado adaptar o roteiro para uma minissérie de TV

24.12.2014, às 11H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Hit Somebody, comédia de hóquei que Kevin Smith planejava transformar em uma minissérie de TV, vai mesmo ser um longa-metragem. Segundo o cineasta revelou ao SlashFilm, a produtora Star Stream, liderada por Kim Ledford e que também auxilia no financiamento de Yoga Hosers, se interessou pelo projeto.

"Kim [Ledford] e eu estávamos conversando sobre o Canadá fictício que eu tenho criado para a trilogia True North [Tusk, Yoga Hosers e Moose Jaws]. E seu ex-chefe costumava trabalhar no mundo da NHL [Liga Nacional de Hockey]. Ela entende muito deste mundo. Então, eu contei da minissérie que eu escrevi e planejava produzir com a CBC do Canadá e estava engavetada no momento. Ela disse que nós deveríamos fazer esse filme agora. E assim nós tivemos duas reuniões e nos reunimos com os nossos colegas canadenses, porque nós vamos muito no Norte e, em seguida, alguns partes em Michigan. Mas nós fomos capazes de conseguir o orçamento juntos. Então, no outono de 2015, nós vamos até Northern Ontario e começamos a filmar Hit Somebody".

kevin-smith

None
Kevin Smith

Nicholas Braun (Superescola de Heróis) que já trabalhou com Smith em Red State, seria o protagonista do longa. A comédia segue a história de um jogador que é escolhido para jogar na liga World Hockey Association porque tem mais habilidade para a briga do que para o esporte.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.