Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Diretor revela idade de Peter Parker nos novos filmes

Filme solo do personagem estreia nos cinemas em 2017

21.09.2015, às 17H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista para a Empire (via Yahoo Movies), o diretor Jon Whatts (Cop Car) revelou qual será a idade de Peter Parker nos novos filmes do herói pela Marvel.

None

"Eu amo a ideia de fazer de fazer um filme no colégio. Nos realmente vamos ver Peter Parker na escola e vamos nos aprofundar nesse lado dele. Ele tem apenas 15 anos agora".

Whatts ainda aproveitou a oportunidade para elogiar Tom Holland, novo intérprete do personagem:

"Tom é completamente perfeito. Ele é muito atlético. Ele realmente consegue dar um salto para trás. Se ele ainda não havia capturado o espírito do personagem, com isso o garoto realmente é o Homem-Aranha".

John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein são os roteiristas do filme solo do Homem-Aranha, que não contará uma história de origem (leia aqui). Kraven, O Caçador, é tido como o possível vilão do longa - leia mais. O filme terá direção de Jon Watts, do independente Cop Car e chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017. A nova versão do herói fará o seu debute em Capitão América: Guerra Civil, que estreia em maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.