Filmes

Notícia

Homem de Aço 2 | George Miller diz que não pretende dirigir continuação

Diretor afirmou que quer filme pequeno depois de Mad Max: Estrada da Fúria

01.10.2015, às 15H25.
Atualizada em 07.11.2016, ÀS 11H00

George Miller afirmou ao Digital Spy que não tem planos para dirigir o Homem de Aço 2, continuação do filme lançado em 2013.

None

"Isso estava junto com outras coisas, mas provavelmente não é verdade. Eu espero que meu próximo filme seja bem pequeno, sem muitos efeitos especiais e acrobacias", explicou o diretor, confirmando que se reuniu com a Warner Bros

Miller comentou ainda sobre seu projeto de fazer um filme da Liga da Justiça em 2009, que não aconteceu por vários fatores, como a greve de roteiristas e alguns problemas de impostos na Austrália. O cineasta  afirmou que ninguém foi culpado pelo que aconteceu, mas não descartou participar de algum filme de super-herói, eventualmente:

"Eu amo trabalhar com mitologia e filmes de super-heróis são basicamente, novas encarnações das mitologias grega e romana, então é algo que sempre estou interessado".

Até o momento, o próprio calendário de filmes da DC (veja aqui) parece incerto, já que existe a possibilidade de uma nova trilogia do Homem-Morcego com Ben Affleck (leia aqui) e Homem de Aço 2 sequer constava nas datas anunciadas pela Warner.

No OmeleTV falamos sobre o filme da Liga da Justiça de George Miller, do Superman de Tim Burton e outros longas da DC que nunca aconteceram:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.