Filmes

Notícia

Homem-Formiga e Vespa | Filme solo da heroína pode acontecer depois da sequência

Roteirista falou sobre possibilidade

26.01.2016, às 10H20.

Em entrevista ao IGN, Adam McKay afirmou que há uma grande possibilidade de um filme solo da Vespa, após o lançamento da continuação de Homem-Formiga:

None

“Possivelmente [vai acontecer]. Acho que tudo depende dessa sequência e como os personagens vão funcionar. Certamente há muitas heroínas no universo da Marvel, então tenho certeza que vamos começar a ver isso acontecer. Eles começaram com uma base de personagens femininas nos anos 60 e 70, e acho que vimos uma explosão delas nos anos 80 e 90. Obviamente, X-Men tem grandes mulheres, mas um filme da Vespa seria interessante. Não sei, seria muito interessante. Eu sempre pensei neles [Homem-Formiga e Vespa] como uma dupla – eles sempre estavam assim nos quadrinhos – Mas, por que não?”.

McKay falou ainda de seu envolvimento com o roteiro de Ant-Man and the Wasp (Homem-Formiga e Vespa) e da possibilidade de dirigir um filme da Marvel, agora que já trabalhou em alguns:

“Ainda não sei qual será o meu envolvimento. Estive conversando com Peyton Reed [diretor] e com [Paul] Rudd, mas a Marvel tem um processo onde vários escritores trabalham em um mesmo roteiro – a única coisa que eu digo é ‘se vocês precisarem de mim, eu estou aqui’. Eu adoro trabalhar com eles, é realmente divertido. E também é legal só fazer o roteiro. Por sorte temos um grande diretor em Peyton Reed, então escrevemos todas essas coisas doidas e ele faz tudo muito bem. Eu estava como ‘eu posso me acostumar com isso’. Certamente é bem mais fácil – eu só apareço na estreia e todos falam ‘Bom trabalho’”.

“Eu faria a direção sim. Faria algo em uma linha diferente. Eu também gosto de criar meus super-heróis. Existem vários personagens ótimos da Marvel, mas eu sempre pensei em Matrix como um filme de quadrinhos, onde seria criada uma história em quadrinho original e eu adoraria fazer algo assim”, finalizou.

A sequência de Homem-Formiga será lançada em 5 de julho de 2018 e pode ter a versão gigante do herói - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.