Filmes

Notícia

Homem-Formiga | Refilmagens ajustam o passado do herói

Scott Lang volta a ser um fora-da-lei de fato nas novas cenas, dizem sites

23.03.2015, às 11H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Homem-Formiga está passando por refilmagens, e segundo o Badass Digest e o Latino Review, as cenas que estão sendo refeitas envolvem o passado do protagonista Scott Lang, para torná-lo mais um ladrão de fato e menos um golpista no início da trama.

Os sites teorizam que os estúdios estariam se sentindo mais confortáveis, depois do sucesso de Guardiões da Galáxia, de caracterizar Lang como um fora-da-lei. Esse elemento existia no roteiro do ex-diretor do filme, Edgar Wright, mas era um dos trechos removidos quando o texto foi reescrito.

Nos quadrinhos, Lang era um ladrão que se tornou o Homem-Formiga depois de roubar o uniforme do Homem-Formiga original, Hank Pym. Na sinopse divulgada há meses, a Marvel e a Disney não chamam de Lang de ladrão, mas de "mestre de golpes".

Assista ao trailer teaser legendado de Homem-Formiga

O elenco tem Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Jaqueta Amarela, Bobby Cannavale como Paxton, Michael Peñacomo Luis, Judy Greer como Maggie e Michael Douglas como Hank Pym, entre outros.

Na CCXP, revelamos que o Homem-Formiga terá mais de um uniforme no filme - leia mais.

Adam McKay assina, ao lado de Rudd, a versão oficial do roteiro. Gabriel FerrariAndrew Barrer foram contratados como roteiristas de produção, o que significa que a dupla esteve presente no set para revisões no script. Peyton Reed é o diretor.

Homem-Formiga estreia em 17 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.