Filmes

Notícia

Hulk | Joss Whedon fala sobre a possibilidade de um novo filme solo

"Eles amam o Hulk e amam Mark Ruffalo como o personagem"

23.04.2015, às 15H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Após Mark Ruffalo falar sobre as possibilidades de um filme solo do Hulk, foi a vez de Joss Whedon comentar sobre o futuro do Gigante Esmeralda nas telonas. Em entrevista ao IGN, o diretor de Vingadores: Era de Ultron disse que os problemas dos direitos autorais do personagem dificultam a produção de um novo longa.

None

"Honestamente, acho que é uma questão legal [a não produção do filme]. Acho que é porque os direitos estão com outro estúdio [Universal]. É uma dificuldade. Filmes do Hulk são difíceis de adaptar pois não são uma história clássica de herói. É mais como uma história de lobisomem, e encontrar uma maneira de juntar as duas coisas é muito difícil. Mas, no final, o problema são essas coisas chatas de direitos autorais, pois eles [Marvel] amam o Hulk e amam Mark Ruffalo como o personagem", diz.

Whedon ainda falou que não recomendaria adaptar a saga Planeta Hulk para os cinemas. "Definitivamente daria para fazer um filme sobre essa história, mas não sei se deveriam. Acho que parte do que torna o Hulk incrível é o mundo ao redor dele e de Bruce Banner. E seria absurdamente caro. Acho que se forem fazer outro filme do Hulk, será um pouco mais realista."

Vingadores - Era de Ultron | Crítica

Por enquanto o personagem estará apenas em Vingadores: Era de Ultron, que estreia hoje no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.