filmes

Imogene | Annette Bening se junta ao elenco da comédia

Filmagens começam em agosto
-
Annette Bening
Annette Bening

Annette Bening (Minhas Mães e Meu Pai) se juntou a Kristen Wiig (Bridesmaids) na comédia de humor sombrio Imogene, da Marven Pictures.

A trama traz a história de uma dramaturga (Wiig) de Nova York que finge uma tentativa de suicídio para ter seu ex-namorado de volta. Seu plano não dá certo e ela é forçada a viver sob a custódia de sua mãe (Bening) viciada em jogos de azar.

O roteiro foi escrito por Michelle Morgan. A direção ficará por conta de Shari Springer Berman e Robert Pulcini, dupla de O Anti-Herói Americano e do telefilme Cinema Verite, que teve uma indicação ao Emmy 2011.

A produção será de Celine Rattray, Trudie Styler, Alix Madigan, com Wiig, Morgan e Steve Golin como produtores-executivos. As filmagens começam em agosto.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus