Filmes

Notícia

Indiana Jones 5 não será o último filme da franquia, diz presidente da Disney

Bob Iger afirmou que nova produção não será a única

Omelete
2 min de leitura
22.06.2016, às 12H39.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 03H07

Em entrevista ao THR, Bob Iger, presidente da Disney, afirmou que Indiana Jones 5 não deve ser o último filme da franquia. Iger não detalhou como a história pode continuar, mas diz que consegue enxergar mais produções no futuro:

None

“Não devemos fazer como Star Wars, mas esperamos que sim”, respondeu o executivo quando perguntado sobre possíveis derivados. “Agora estamos focados em um reboot, ou uma continuação, e então um reboot de alguma forma. Bom, temos ele [Harrison Ford] de volta, então temos que imaginar o que vem em seguida. É isso o que quero dizer. Não é realmente um reboot, é um recomeço. Não sei. Ford está de volta como Indiana Jones, mas qual é o direcionamento? Tive discussões sobre isso, mas não quero entrar nisso agora. Não acho que vamos chegar na escala do universo de Star Wars, mas eu vejo outros filmes sendo feitos. Não será apenas esse”.

A estreia do novo Indiana Jones está agendada para o dia 19 de julho de 2019, mas nenhum detalhe sobre a história do filme foi revelado. Em uma entrevista recente, o produtor Frank Marshall disse que o longa deve ser uma continuação direta de O Reino da Caveira de Cristal (2008) - saiba mais.

David Koepp, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, será o roteirista. John Williams fará a trilha sonora. A franquia estrelada por Ford começou em 1981, com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.