Filmes

Notícia

Indiana Jones 5 | Steven Spielberg quer fazer filme com Harrison Ford

Seria o quinto filme do diretor com o ator

12.10.2015, às 15H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Um novo filme de Indiana Jones pode estar a caminho e deve ter Steven Spielberg e Harrison Ford unidos novamente, segundo o próprio cineasta.

Em entrevista ao Yahoo Movies, o diretor falou que o seu próximo filme provavelmente vai ser o Ford, e deve ser Indiana Jones. Ainda não há certeza sobre a data de lançamento, nem sobre o roteiro do filme, mas é possível que ele saia em 2018 - saiba mais.

Também não há informação se o novo filme seria um reboot completo. O último filme do personagem foi Indiana Jones e o Reino Caveira de Cristal, de 2008. A franquia estrelada por Harrison Ford e dirigida por Steven Spielberg já esteve nos cinemas com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida  (1981),  Indiana Jones e o Templo da Perdição  (1984) e  Indiana Jones e a Última Cruzada  (1989).

Em dezembro, a CCXP - Comic Con Experience 2015 terá a presença de John Rhys-Davies, o Sallah da franquia Indiana Jones - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.