Filmes

Notícia

Indiana Jones 5 vai acontecer, diz presidente da Lucasfilm

"Estamos conversando sobre isso"

05.05.2015, às 12H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Um novo filme de Indiana Jones chegará aos cinemas. Quem confirmou a informação foi Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm, em entrevista à Vanity Fair.

None

O trecho a seguir foi publicado pela revista, seguindo de uma fala de Kennedy: "Quando comprou a companhia, a Disney adquiriu os direitos de histórias menores da Lucasfilm, como Willow - Na Terra da Magia e Assassinatos na Rádio WBN. O prêmio maior foi a franquia Indiana Jones. Kennedy confirmou os rumores de que um novo filme de Indiana será feito pela Disney. Quando isso acontecerá, não temos certeza. Ainda não começamos a trabalhar no roteiro, mas estamos conversando sobre isso'".

Não há informação se o novo filme seria um reboot completo. O novo Indiana Jones ainda não tem data para sair do papel. Segundo o Latino Review, a Disney estaria pensando em lançar o novo longa da série em 2018 ou 2019 e Chris Pratt seria o favorito para viver o protagonista.

O último filme do personagem foi Indiana Jones e o Reino Caveira de Cristal, de 2008. A franquia estrelada por Harrison Ford e dirigida por Steven Spielberg já esteve nos cinemas com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (1981), Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984) e Indiana Jones e a Última Cruzada (1989).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.