Filmes

Notícia

Indiana Jones | Steven Spielberg diz que ninguém pode substituir Harrison Ford

Diretor falou sobre novo filme da franquia

03.12.2015, às 10H07.
Atualizada em 03.12.2015, ÀS 10H21

Em entrevista ao Screen Daily, Steven Spielberg afirmou que nenhum ator poderá substituir Harrison Ford no papel de Indiana Jones.

None

"Não acho que ninguém pode substituir Harrison Ford como Indy, e acho que isso nunca vai acontecer", afirmou. "Certamente não é minha intenção ter outro ator no papel, como acontece com Homem-Aranha ou Batman. Só haverá uma pessoa interpretando Indiana Jones, e essa pessoa é Harrison Ford", completou o diretor.

Perguntado por que gostaria de voltar à franquia, após as críticas de Indiana Jones e o Reino Caveira de Cristal (2008), Spielberg respondeu: "Porque há mais aventuras lá fora do que filmes. Então, enquanto houverem aventuras, e tenho um chicote, um chapéu de feltro uma jaqueta de couro e um homem em um cavalo que sabe fazer o trabalho", finalizou.

Ainda não existem informações detalhadas sobre o próximo Indiana Jones, mas é possível que ele saia em 2018 - saiba mais. Em entrevista recenteSteven Spielberg afirmou que gostaria de fazer um novo filme com Harrison Ford.

A franquia estrelada por Harrison Ford e dirigida por Steven Spielberg já esteve nos cinemas com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida  (1981),  Indiana Jones e o Templo da Perdição  (1984) e  Indiana Jones e a Última Cruzada  (1989).

CCXP - Comic Con Experience 2015 terá a presença de John Rhys-Davies, o Sallah da franquia Indiana Jones - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.