Filmes

Notícia

Indiana Jones vai ganhar restaurante temático na Disney

Local se chamará Jock Lindsey’s Hangar Bar

14.05.2015, às 16H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Um quinto filme de Indiana Jones não é o único plano da Disney para a franquia. O blog oficial dos parques temáticos do estúdio revelou que um restaurante baseado na série de filmes será construído na Downtown Disney, em Orlando. O local se chamará Jock Lindsey’s Hangar Bar. Veja abaixo algumas artes:

"Com uma vista privilegiada do Lago Buena Vista e capacidade para até 150 pessoas, o local contará com cocktails exclusivos e pratos de petiscos. A equipe de design tem feito grandes esforços para garantir que todos os elementos - até os ventiladores de teto com base em hélice - se encaixem dentro do enredo", diz a publicação.

O último filme do personagem foi Indiana Jones e o Reino Caveira de Cristal , de 2008. A franquia estrelada por Harrison Ford e dirigida por Steven Spielberg já esteve nos cinemas com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida  (1981),  Indiana Jones e o Templo da Perdição  (1984) e  Indiana Jones e a Última Cruzada  (1989).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.