Filmes

Notícia

Invocação do Mal 2 é adiado

Warner Bros. lançará a continuação apenas em 2016

20.10.2014, às 23H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A continuação de Invocação do Mal foi adiada pela New Line/Warner Bros. A produção era prevista para 23 de outubro de 2015 e agora estreará apenas em 2016. No seu lugar, a New Line lançará um novo filme de terror, ainda sem título e detalhes, em 23 de outubro do ano que vem.

James Wan confimou o seu retorno na continuação de Invocação do Mal. O longa foi adiado para garantir a participação do diretor.

invocação do mal

None

Patrick Wilson e Vera Farmiga, casal que protagonizou o filme original, voltarão em The Conjuring 2. Lançado em setembro de 2013, Invocação do Mal foi um sucesso de crítica e de público, arrecadando mais de US$ 320 milhões na bilheteria mundial. A história acompanha os famosos demonologistas Ed (Wilson) e Lorraine Warren (Farmiga), que são chamados para investigar uma potencial tentativa de possessão no novo e afastado sobrado de um casal com cinco filhas.

Além da continuação, Invocação do Mal tem também um filme derivado sobre a boneca Annabelle, que estreou no Brasil neste mês - leia a crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.