Filmes

Notícia

Isolados | Último trabalho de José Wilker vai abrir o Festival de Gramado

Bruno Gagliasso e Regiane Alves protagonizam o longa dirigido por Tomas Portella

23.07.2014, às 17H09.
Atualizada em 08.12.2016, ÀS 21H00

O thriller psicológico Isolados foi escolhido pela curadoria do Festival de Gramado para abrir a programação da 42ª edição do evento.

José Wilker

None
José Wilker

O longa, estrelado por Bruno Gagliasso e Regiane Alves, tem direção de Tomas Portella e é o último trabalho de José Wilker no cinema. O ator, que integrava a curadoria do festival desde 2012, será homenageado na noite de abertura, no dia 08 de agosto. Wilker morreu em abril deste ano, aos 66 anos, vítima de um infarto fulminante.

O filme conta a história de Lauro, um jovem psiquiatra que se apaixonou por sua ex-paciente Renata. Um dia, decidem viajar para as montanhas em busca de tranquilidade, sem saber que o local abriga uma dupla de assassinos em série, que vêm atacando mulheres da região. Isolados, eles vão ter de lutar sozinhos pela própria vida.

Isolados tem lançamento nacional previsto para 18 de setembro. A distribuição fica por conta da Downtown Filmes e Paris Filmes.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.