filmes

James Bond | Javier Bardem confirma que pode fazer o vilão

"Mas não é tão óbvio assim", diz o ator
-

O ator Javier Bardem (Biutiful) está mesmo considerando entrar para o elenco do 23º filme da franquia 007, como foi noticiado no fim de semana. Ele confirmou ao Los Angeles Times que é para viver o vilão, mas...

"Serei o antagonista de Bond, sim, mas não é tão óbvio. Tudo tem mais nuanças. É muito intrigante... Eles estão mudando a coisa toda, mudando toda a dinâmica", disse o ator espanhol, sem explicar o que seria essa mudança.

Daniel Craig volta como James Bond e Judi Dench como M. Bond 23 (que pode se chamar Red Sky at Night, segundo os rumores) já tem roteiro pronto, escrito pelos veteranos de franquia Neal Purvis e Robert Wade ao lado de Peter Morgan (Frost/Nixon).

O diretor Sam Mendes começa a filmar no final de 2011 no tradicional Pinewood Studios, subúrbio de Londres. O novo 007 estreia em 9 de novembro de 2012.

Leia mais sobre James Bond

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus