Filmes

Notícia

Jude Law comenta continuação de Sherlock Holmes

Dr. Watson triunfante e o detetive aprisionado é a aposta do ator para a sequência

10.03.2010, às 13H00.
Atualizada em 04.01.2017, ÀS 04H08
Entrevistado pelo ComingSoon

Sherlock Holmes

None
durante a divulgação de Repo Men
, Jude Law falou sobre a continuação de Sherlock Holmes , filme que fez 470 milhões de dólares em bilheteria mundial.

"Nós nos divertimos muito fazendo Sherlock, foi uma experiência muito feliz.. Eu sei que atores sempre falam isso, mas eu juro que foi mesmo. Não é sempre que o trabalho é divertido, mas nestes dois casos [Sherlock e Repo Men], foi", comentou. "Nos demos muito bem e sabemos que há muito material pra usar. Conan Doyle escreveu mais de 15 livros, então a fonte de inspiração é grande. Graças ao nosso entusiasmo pelo projeto, assim que ele começou a responder bem financeiramente nós imediatamente começamos a dar ideias do que poderíamos fazer a seguir - e de caminhos em que a série poderia ir. As minhas, claro, envolvem Sherlock Holmes trancado numa caixa e o Dr. Watson triunfante", brincou.

Confira no nosso Especial sobre o filme entrevistas com Robert Downey Jr. e Guy Ritchie, além da crítica, e galerias de imagens e vídeos. O longa sai em 13 de maio em DVD e Blu-Ray no Brasil.

Leia mais sobre Sherlock Holmes

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.