Filmes

Notícia

Jurassic Park 4 | Produção é adiada por divergências com o estúdio [ATUALIZADO]

Mas Colin Trevorrow continua na direção

08.05.2013, às 16H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Jurassic Park 4 pode demorar para sair do papel. Depois de diversos tweets de membros da equipe sobre o cancelamento da produção (via Bleeding Cool), o JurassicPark4-Movie afirma que o longa foi apenas adiado em função de um novo cronograma.

Os motivos do conflito não são explicados, mas o diretor Colin Trevorrow (Sem Segurança Nenhuma) continuaria no posto. A produção do filme atualmente procurava por locações e Trevorrow publicou uma foto indicando o retorno da franquia à Ilha Nublar - leia mais.

Jurassic park

None

[Atualizado] O Deadline confirmou que o hiato na produção afetará a data de lançamento, prevista para junho de 2014. Uma nova data deve ser anunciada em breve. Segundo o Hollywood Reporter, as filmagens foram suspensas porque a revisão do roteiro entregue há dois dias muda um pouco a trama - e a deixa mais ambiciosa. A Universal, então, teria atendido ao pedido dos realizadores, de adiar as filmagens para ter tempo de se adequar a essa escala mais "épica". [Atualizado]

Steven Spielberg é o produtor, e Rick Jaffa Amanda Silver, dupla de  Planeta dos Macacos - A Origem, assinam o roteiro. Falamos da contratação de Trevorrow no Omelete Hyperdrive:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.