Filmes

Notícia

Justice League | Darkseid será o vilão do filme da Liga da Justiça

Filmagens vão começar neste mês

05.01.2016, às 11H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Em entrevista ao The Lowdown, Zack Snyder deu uma pista sobre o vilão de Liga da Justiça. "Estamos trabalhando em Justice League agora, sabe? De um modo estranho, esse filme é o próximo passo para esses personagens formarem um grande time. Talvez exista um inimigo maior para eles combaterem...", afirmou o diretor.

None

Esse grande inimigo que Snyder menciona é Darkseid. A informação de que o tirano de Apokolips será o vilão do filme já circula desde 2012, e uma fonte do Omelete confirma que o vilão dos quadrinhos será mesmo o antagonista da Liga no primeiro filme da equipe.

Vale a pena dizer que não sabemos quanto de Darkseid efetivamente aparecerá, mas que sua presença definitivamente será sentida no filme. Afinal, não faria sentido aproveitarem-no da mesma forma que a Marvel já está usando seu próprio déspota espacial, Thanos, em seus filmes. Nossa aposta, essa sem qualquer comprovação, é que ele surja mais ativamente, com direito a cenas de ação.

No OmeleTV, falamos de Darkseid e dos maiores vilões da DC que seguem inéditos no cinema:

Batman vs Superman - A Origem da Justiça estreia em 24 de março. Enquanto isso, Liga da Justiça - Parte 1 tem previsão de estreia para 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.